sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Baterista Jonatan Moffett revelam que planejam fazer a turnê This Is It

O baterista e amigo há 30 anos de Michael Jackson, Jonathan Moffett revelou que o Rei do Pop planejava levar a "This Is It" para o mundo inteiro, inclusive para a Austrália. Planos esses que já eram quase certos antes do cantor morrer e não conseguir realizar nenhum show. "Cerca de uma semana antes de sua morte, nós havíamos estendido os contratos por mais dois anos", disse Moffett.

"Michael nos disse que tínhamos cinco anos para mudar o mundo. Logo após os shows no O2 Arena de Londres nós planejávamos levar os concertos para estrada", contou. Moffett, que também foi baterista da Madonna, Elton John, Janet Jackson e dos Jackson 5, chegou hoje em Melbourne para ir no Melbourne Exhibition Centre. Jonathan disse que tocaria uma coleção de músicas de Jackson pela primeira vez depois de sua morte.

"Tenho 10 músicas que iríamos tocar durante a 'This Is It', e as tocarei tal qual como seria no concerto. É uma dedicatória a Michael. Ele era como da minha família, passei mais da metade da minha vida com Michael. O vi na noite anterior a sua morte nos ensaios e ele estava fantástico... só me recordo do quão feliz ele estava. Depois do que aconteceu precisei de tempo para chorar, sinto muita falta dele. Mas percebi que agora tenho que tocar sua música para sempre, me traz muita felicidade e grandes recordações", declarou Moffett.
Moffett revelou que continua mantendo contato com a família Jackson e permanece trabalhando musicalmente com Janet e Jermaine, e disse que demorou muito para aceitar a perda de Michael. "Em um momento eu não podia aceitar que fosse real. Como ele podia não estar entre nós? Para mim ele é invencível. Mas agora é momento de celebrar sua vida e sua contribuição musical", disse.

O baterista ainda disse que estão planejando levar a turnê "This Is It" para todo o mundo. "Todo cenário está guardado em algum armazém preparado para sair, a questão é averiguar qual a melhor maneira de fazê-lo". Contou também que está em discussão vários conceitos e que todos incluem o pessoal do show original, incluindo a guitarrista australiana Orianthi. "Pode ser artistas de renome para cantar ou imitadores de Michael, ou poderemos utilizar uma mescla de tecnologia de vídeo e hologramas, os planos de lançar o show na estrada está aí", finalizou.

Créditos: Eterno Michael J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva