quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Black Culture


Beyónce Knowles, além de ser uma mulher linda e poderosa, é dona de uma voz linda e dança muito bem.

Com todo o seu estilo, e seu jeito simpático, vai conquistando a população aos poucos, e já é considera uma diva do pop como muitos dizem.

Beyónce não esconde sua paixão pelo Rei Do Pop. Ela mesma disse que quando criança ela e suas amigas foram participar de um festival de música, e que seu grupo cantou a música dos Jackson 5, nessa mesma noite seu pai subiu no palco na hora da apresentação festival levando Beyónce embora na mesma hora.

No DVD Number Ones de Michael Jackson, a cantora aparece dando seu depoimento de como conheçeu Michael e comenta sobre as músicas do Rei do Pop, e ela disse que fica maravilhada quando ouvi Dirty Diana e se impressiona de como Michael dá os gritos 'Come on' no final da música.

Para ela Michael Jackson é o seu herói e o motivo pelo qual ela faz música. Aqui no Brasil, Beyoncé fez uma homenagem ao rei do pop durante sua apresentação. Um vídeo mostrou Beyoncé criança se preparando para ir ao show de Jackson com sua irmã e sua mãe. "Esta foi a noite em que vi meu herói se apresentar. No fim do show, eu disse: 'mamãe, eu quero ser como ele'", contou a cantora."Michael, nós sentimos a sua falta. Nós te amamos", acrescentou, sendo em seguida ovacionada pela platéia. Beyoncé dedicou a canção Halo para o popstar.

E Beyoncé achou nada mais justo do que fazer uma música homenageando Michael Jackson com a música Black Culture, que tem batidas da música "Don't Stop 'Til You Get Enough",.

Agora com voces, Black Culture de Beyoncé. (PS: Se ouvir bem voce vai ouvir uns gritinhos do Michael no meio da música, espero que gostem)



Black Culture

Cultura Negra



Party the people, the people the party its popping no sitting around,Parte do povo, o povo do seu partido não popping sentado,
I see you looking you looking I see you I look at what you started now Eu vejo você olhando você olhar eu vejo você olhar para o que você começou agora


Lets hook up little one on oneup come on give some of the that stuff, Permite ligar um pouco sobre OneUp venha dar algum do material que,
Let me freshin it with no ruff (lets go) Deixe-me freshin-lo sem juba (vamos lá)
Lets hook up when we start we wont stop, Permite ligar quando começamos não vamos parar,
Baby, baby dont stop come on give me some of that stuff (lets go) Baby, baby dont stop venha dar-me algumas das coisas que (vamos lá)
(chorus) (Coro)
I am, Black Culture(x4) Eu sou, Cultura Negra (x4)


Party the people, the people the party, its popping no sitting around, Parte do povo, o povo do partido, sua popping não sentado,
I see you looking you looking I see you I look at what you started now Eu vejo você olhando você olhar eu vejo você olhar para o que você começou agora


Lets hook up come one give some of the that stuff, Permite ligar vem dar uma de algumas das coisas que,
Let me freshin it up little one on one with no ruff (lets go) Deixe-me freshin-lo um pouco sobre um sem juba (vamos lá)
Lets hook up, when we start we wont stop, Vamos ligar, quando começamos não vamos parar,
Baby, baby dont stop come on give me some of that stuff (lets go) Baby, baby dont stop venha dar-me algumas das coisas que (vamos lá)
(chorus) (Coro)
You are, Black Culture(x4) Está, Cultura Negra (x4)


Lets hook up come on give some of the that stuff, Permite ligar venha dar algum do material que,
Let me freshin it up little one on one with no ruff (lets go) Deixe-me freshin-lo um pouco sobre um sem juba (vamos lá)
Lets hook up, when we start we wont stop, Vamos ligar, quando começamos não vamos parar,
Baby, baby dont stop come on give me some of that stuff (lets go)(x2) Baby, baby dont stop venha dar-me algumas das coisas que (vamos lá) (x2)
(chorus) (Coro)
We are, Black Culture (x8) Estamos, a Cultura Negra (x8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva