sábado, 30 de outubro de 2010

é inexplicável é único ♥ (Por Fernanda J.)

Voce odeia ele? Primeiro monte uma banda com seus irmãos, invente um passo que ninguém nunca sonhou que existiria, tenha 5 discos mais vendido de todos os tempos, transforme a música pop novamente, seja o artista do milênio, seja um compositor, dançarino, cantor e produtor dos EUA, seja considerado o rei do pop, tenha mais discos vendidos do que os The Beatles e Elvis Presley juntos, faça com que seu estilo diferente e único de cantar leve gerações á loucura, faça turnês com objetivo de arrecadar dinheiro para doar em instituições de caridade, ganhe no "Guines o mundo dos recordes" o prêmio da pessoa que mais ajudou em caridades, seja acusado de ter abusado crianças e lute pra provar que não é verdade até ganhar sua inocência na justiça, ganhe dezenove Grammys em carreira solo e seis Grammys com sua banda de irmãos, ganhe 8 Grammys em apenas uma noite! Ah e não esqueça de quando você ''morrer'' (ele ta vivo) deixe 20% da sua herança para instituições de caridades!

Nem o tempo e nem a distânçia jamais apagará o amor, o respeito e leal devoção que sinto por voçê. Voçê é meu sol, minha lua minha estrela mais brilhante, o meu amor por voçê, vai muito além dos limites da vida e da morte. Michael, voçê lutou e conseguiu fazer história sua vida é uma lição de coragem e amor ao próximo que nunca irá morrer, obrigada por tudo meu Rei do Pop , meu amor por voçê é incondicional! te amo pra sempre.O que sinto por voçê é jamais comparado com outro alguém, é inexplicável é único

3 comentários:

  1. Lindo seu texto, Fernanda! Realmente, igual à ele nunca mais. E tem gente que fala mal e não gosta. Por que? Michael nunca desrespeitou ninguém, nem fãns, imprensa; porque então essas pessoas não gostam? Não consigo entender... Deve ser porque queriam ser como ele, só pode.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com voc Denise. ele era um anjo aqui na terra e tinha uns FDP acabando com a sua vida. !

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva