sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Michael's poem for Lisa

Poema de Michael Para Lisa
Suas palavras perfuraram meu coração e
eu chorei lágrimas de dor. "Saia daqui", berrei.
"Estas são as últimas lágrimas que chorarei por você",
Então você foi embora.

Esperei por horas, mas você não voltou.
Aquela noite, sozinho, chorei lágrimas de solidão.
Esperei meses, mas você não deixou nenhum sinal para mim.
No fundo do meu coração, chorei lágrimas de desespero.

Que estranho que todas estas lágrimas não possam lavar a dor!
Depois, um pensamento de amor furou minha mágoa.
Lembrei de você no Sol com um sorriso tão doce quanto o vinho de maio.
Uma lágrima de gratidão começou a cair pelo meu rosto e, miraculosamente, você voltou.

Dedos macios tocaram a minha bochecha e você se abaixou para um beijo.
"Por que você veio?", sussurrei.
"Para limpar a última lágrima", você respondeu.
"Foi a que você guardou para mim".


(Michael Jackson)

5 comentários:

  1. É lindo mesmo miga, apesar do sofrimento expressado no poema, é perfeito!
    Gostei tanto que postei no meu blog e coloquei seus créditos clear!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. aa amor, lindo msm. Ok, pode pegar siim !

    ResponderExcluir
  3. amei tbm amiga....tipo ele a amau mesmo, e ela infelizmente não suportou ter de dividi-lo com o mundo, pelo menos ela o fez feliz em algum momento.

    ResponderExcluir
  4. poiseh amiga, concordo com voc, tenho certeza que a Lisa fez nosso Michael mt feliiz (:

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva