segunda-feira, 18 de outubro de 2010

#MOMENTO MICHAEL JACKSON³ - Michael e suas lindas risadas :D

Olá galerinha tudo bem com voces ? espero que sim.

Bom, hoje (18/10) estávamos eu, a Jaque e a Babi donas dos blogs, Michael Jackson L.O.V.E e Human Nature (respectivamente), conversando no msn sobre o Mike, e aí nossos emoticons do Mike rindo, a maioria saíram de vídeos raros de Michael rindo; Foi aí quando a Jaque mandou o vídeo só de risadas do Michael, uma risada mais linda que a outra, risadas baixinhas, envergonhadas, muito alegres, risadas acompanhadas de gritos ilariantes;

O vídeo é muito bom, e achei legal compartilhar esses vídeos com voces meus amores, espero que gostem realmente, e espero que gostam muito mais da risada do nosso KING !

Beijão a todos ! e boa noite. até mais !




5 comentários:

  1. Oiii Bru, haaaaa,o video das risadas, deve ter sido a Babi quem mandou, eu mandei o das palmas kkkkkkk
    bjinhosss Flor =)

    ResponderExcluir
  2. Lindo o Mike rindo. Sem palavras... ♥

    ResponderExcluir
  3. aah é msm Jaque eu me confundi, a mais tá valendo voc tava junto HIHIHI ! (:

    Intão Denise lindo mesmo né.

    ResponderExcluir
  4. Queee fofo!!!
    Adoroo esse video...Lindooo

    Adorei Bru!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva