sábado, 2 de outubro de 2010

Ne-Yo diz ter medo de ser chamado de oportunista ao gravar músicas que fez para Michael Jackson

Ne-Yo está com medo de gravar as músicas que compôs para Michael Jackson por não querer que as pessoas achem que ele é um oportunista.

O cantor trabalhou em uma porção de canções para a volta do Rei do Pop no ano passado, antes de sua trágica morte dias antes de voltar aos palcos, e agora Ne-Yo diz que está com medo de gravar as músicas por conta própria.

Ele disse: "Michael me disse que as músicas tinham que ser mágicas. 'Mágico' era uma palavra que surgia sempre. Ele escolheu em torno de dez das minhas faixas para seu novo álbum. Mas não sei o que fazer com elas agora. Tenho medo de que se fizer um disco em tributo as pessoas achem que estou sendo oportunista com meu ídolo".

Ne-Yo já havia dito que quando Michael inicialmente o convidou para trabalharem juntos em 2008 ele não acreditou ser o Rei do Pop e desligou o telefone na cara de Jackson.

Ele contou: "Eu desliguei o telefone na cara dele por pensar que era uma brincadeira. Eu disse 'quem está falando?' e a resposta foi 'aqui é Michael Jackson'. Desliguei. Aí um representante dele ligou. 'Quem fala é Peter Lopez. Tenho Michael Jackson na linha'. Eu disse: 'meu Deus. Está falando sério?' E fiquei pedindo desculpas pelos próximos dez minutos. Qualquer comediante que já tirou sarro de Michael Jackson acertou em cheio. Triste, mas verdade. Ele tem mesmo uma voz muito fina e não muito masculina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva