terça-feira, 9 de novembro de 2010

Filhos de Michael Jackson garantem que cantor era "o melhor pai do mundo"

Em entrevista a Oprah Winfrey, Prince, Paris e Prince II (mais conhecido por 'Blanket'), juntamente com os pais do músico, falaram pela primeira vez sobre os mitos que o rodeiam

"Era um pai normal, excepto o facto de ser o melhor pai do mundo." Foi assim que a filha de Michael Jackson, Paris, definiu ontem o rei da Pop, envolto em mistérios e mitos que culminaram na sua morte, em Junho do ano passado.

Em entrevista a Oprah Winfrey, os filhos do cantor, Prince, Paris e Prince II contaram ontem como foi crescer com o famoso músico como pai, um "óptimo cozinheiro" que os levava a dar passeios pela praia. "Eu senti que ninguém entendia que ele era um bom pai", defendeu a filha do meio sobre o músico, envolto em polémicas de pedofilia durante vários anos.

Foi a primeira vez que os filhos de Jackson deram a cara e falaram à comunicação social. Desde Junho de 2009, quando o cantor morreu, as crianças vivem com a avó, Katherine, que também foi entrevistada por Oprah ao lado do marido, Joe.

No programa, Joe adimitiu ter batido nos filhos com um cinto, inclusivamente em Michael, o sétimo dos nove.

O outro destaque da entrevista foi Prince: apesar de ter falado pouco, o filho mais velho do ex-Jackson Five exibiu manchas brancas nos braços, admitindo que poderá ter a mesma doença de pele que o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva