segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Michael Jackson volta às paradas americanas na modesta 84ª posição

'Hold my hand' está no disco póstumo do cantor, que sai em 14 de dezembro. Rihanna conquista topo do Hot 100 da revista Billboard com 'Only girl'.

Carro-chefe do disco "Michael", álbum póstumo de Michael Jackson a ser lançado no dia 14 de dezembro, "Hold my hand" aparece na 84ª posição do Hot 100 da revista americana Billboard, ranking que leva em conta as vendas de singles e as execuções em rádios.

A lista, que sai oficialmente nesta quinta-feira (25), foi antecipada nesta quarta pelo site da publicação especializada em música. A faixa tem participação do rapper americano Akon e é o 48º hit de Michael a garantir uma vaga na mais famosa parada americana.

Também presente no novo trabalho do popstar americano, "Breaking news" foi lançada mundialmente no dia 15 deste mês. A faixa foi registrada em 2007 e vazou na Internet quando ainda não tinha sido finalizada, um ano depois. O aguardado CD está cercado de polêmicas. Fãs e familiares do músico já questionaram se as músicas inéditas são de Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva