sábado, 6 de novembro de 2010

Opis None

Opis None. Segundo Katherine Jackson, mãe do cantor Michael Jackson, essa é uma das músicas inéditas que em breve vai chegar às lojas em um disco de músicas fresquinhas do artista que morreu no ano passado.

A faixa, que já está circulando pela internet e foi divulgada pelo site TMZ, traz aquilo que seria a voz do cantor em pequenas e quase irreconhecíveis frases, como se sua voz estivesse sendo usada a todo momento como uma colagem de samples (um desses samples, segundo os fãs, teria sido retirado da música Destiny). A legitimidade da faixa é bastante questionável.


Michael Jackson Mania

faça o dowload da música aqui

6 comentários:

  1. Sinceramente, não curti mt não, é como o meu amigo Gabriel disse, não dá pra entender nada, e parece que a música era boa, mas aí foram e remixaram ... esperava mais !

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a TMZ tá fazendo graça. Porque as músicas do Michael sempre teve letra e tals, e essa parece que foi copiada e colada várias vezes. Eu acho que a música é uma farsa. Mas até que ficou legalzinha, poderia ser melhor.

    ResponderExcluir
  3. Que musica esquisita, tem partes q parece invertida, não gostei ={

    ResponderExcluir
  4. Né msm Jaque, parece que fizeram a música e regravaram voltando pra trás. !

    MJ NEWS Tbm concordo !

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho quase absoluta certeza de que essa musica não foi feita por Michael, ele sempre disse q seu instrumento era a voz, pq ia fazer isso?
    A música(se é q pode se chamar isso de música) é horrível.

    ResponderExcluir
  6. Concordo Mandinha, eu tbm não gostei da música. pelo que eu fiquei sabendo, essa música é tipo um remix da música Destiny. E eu não gostei !

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva