segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Polêmica no lançamento de ‘Breaking News’, música inédita de Michael Jackson

Família acha que voz ouvida na canção não é do cantor

Breaking News, o mais novo single de Michael Jackson lançado nesta segunda-feira (08) pela Sony Music, está cercado de polêmicas. Os filhos do ‘Rei do Pop’ disseram que a voz ouvida em algumas das músicas do novo disco não é de Michael Jackson.

Além de Paris e Prince, a irmã do cantor, La Toya Jackson, também se mostrou em dúvida sobre a autenticidade da obra. Ao site TMZ, a cantora disse que escutou a canção e a voz não parecia com a do irmão.

De acordo com a Sony Music, a música é autêntica e foi gravada em 2007 em um estúdio caseiro em Nova Jersey, EUA, mas terminada após o falecimento do cantor, em 25 de junho de 2009. O álbum será o primeiro trabalho inédito de Jackson desde Invincible, de 2001.

O paI de Michael também entrou na discussão com argumento diferente. Segundo ele, as músicas que serão lançadas são de baixa qualidade. "Se Michael quisesse que essa música fosse lançada, teria feito isso antes da sua morte", disse o representante de Joe Jackson, o advogado Brian Oxman em nota na última sexta-feira (05).

Após a morte dele, vítima de overdose de medicamentos, outros lançamentos se valem do nome e da obra do artista e prometem faturar - de um videogame de dança a um espetáculo do Cirque du Soleil que será lançado em outubro de 2011.

Segundo publicou recentemente a revista Forbes, o ícone musical é a celebridade morta que mais gera receita, tendo produzido no ano passado 275 milhões de dólares nos últimos 12 meses.

O lançamento Breaking News serve como aperitivo para o aguardado novo álbum Michael, um disco póstumo que será vendido em dezembro apenas com canções inéditas do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva