terça-feira, 2 de novembro de 2010

Entrevista de Katherine na Oprah

Imagem
Encontrei esta notícia e se a apresentação desta entrevista acompanhar o que aconteceu com a entrevista de Lisa Marie, ela provavelmente passará por aqui uma semana após, entre os dias 15 a 19.


Entrevista de Lisa (EUA)21/10 -quinta - (Brasil)29/10 - sexta



Entrevista de katherine (EUA)08/11 -segunda - (Brasil)entre 15 e 19/11(?)



Mãe de Michael Jackson fala em Oprah
Joe, o pai, e seus tres filhos também deverão participar do episódio de uma hora de duração no dia 08 de novembro



Oprah Winfrey está fechando a temporada final de seu talk show com um estrondo. Até agora, Winfrey conseguie entrevistas difíceis de conseguir como a com a autora de "Harry Potter", JK Rowling, apresentou uma muito procurada reunião do elenco de "The Sound of Music" e em 08 de novembro vai dedicar uma hora inteira para um especial com a família Jackson.



Segundo a Associated Press, Winfrey recentemente visitou a casa da família Jackson em Encino, Califórnia, para uma extensa conversa com a matriarca Katherine Jackson. Um representante da Harpo Productions confirmou a data de estreia para próxima segunda-feira com a MTV News. O pai de Jackson, Joe, assim como seus três filhos, Prince, Paris e Blanket, também serão exibidos durante uma "visita de quintal" gravada para o episódio. Katherine irá, alegadamente, discutir o dia em que seu filho morreu e refletir sobre sua vida como uma estrela infantil.



O site de fofocas X17 Online informou que ainda não está claro como muitos outros membros da família serão apresentados, mas que vários parentes, inclusive Randy Jackson, não foram informados sobre as entrevistas de forma a evitar possíveis confrontos.



O site também informou que os produtores do show estão ainda tentando obter uma entrevista com a mãe de dois filhos de Jackson, Debbie Rowe. Outros tópicos que poderão ser abordados durante o especial de uma hora inclui a ação civil promovida por Katherine contar a promotora AEG e a luta da família com o espólio de Michael.



O representante da Harpo não fez comentários sobre as tentativas de garantir uma entrevista com Rowe, mas disse que não há planos para estender o episódio de uma hora em dois shows.



Fonte:http://www.mtv.com, Number Ones Forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva