quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pai de Michael Jackson participa de lançamento de livro sobre o filho em Salvador

Depois de lançar a publicação em São Paulo, Joe Jackson segue em companhia do autor do livro Leonard Rowe para outros eventos de apresentação


O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, está no Brasil para divulgar a edição brasileira do livro "O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson", do produtor Leonard Rowe. O pai do Rei do Pop anunciou que acompanha Rowe para reforçar as denúncias de conspiração que estão no livro e que, segundo o autor, levaram à morte de Michael Jackson. “Buscamos justiça”, disse Joe Jackson a respeito do livro na coletiva de imprensa realizada na cidade de São Paulo no dia 25 de novembro deste ano.

Após a capital paulista, Leonard Rowe e Joe Jackson seguiram para mais cinco cidades brasileiras e, na próxima quarta-feira (09), estarão em Salvador a partir das 19h na livraria Saraiva do shopping Iguatemi. A primeira edição americana do livro vendeu um milhão de exemplares em apenas quatro meses. No Brasil, a publicação chega às livrarias através da Mundo Editorial pelo valor de R$ 43,90.

Segundo Rosimiro Amancio, um dos empresários brasileiros responsáveis pelo lançamento do livro no Brasil, a publicação reforça toda a conspiração que está por trás da indústria do entretenimento nos Estados Unidos. “Recebi um telefonema da La Toya Jackson, irmã do Michael, me comunicando que no sábado, dia 04 de dezembro, foi promovido um leilão em Los Angeles onde foram vendidos diversos itens de uso pessoal do Michael e a família dele não foi convidada nem comunicada sobre o evento”, disse Rosimiro. Leonard Rowe conta no livro que os bens do cantor, assim como o controle de suas finanças, ficaram para a produtora de shows AEG e para o ex-advogado do astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva