segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mãe de Michael Jackson expulsa ex-nora da mansão da família

Enquanto acontece o julgamento do médico Conrad Murray, para detectar se ele foi ou não culpado pela morte de Michael Jackson em 25 de junho de 2009, um outro caso judicial corre por fora nos bastidores da sempre tumultuada família Jackson.

Tudo começou com a leitura do testamento de Michael, que está sendo lido no decorrer do processo sobre a morte do cantor.

De acordo com o site "TMZ", em processo aberto na terça-feira (06), os promotores exigem que Alejandra Jackson abandone a casa da família Jackson, já que ela e seus filhos não aparecem no testamento de Michael Jackson e portanto não têm direito algum à mansão.

Alejandra teve casos com dois irmãos da família Jackson: Jermaine e Randy Jackson. Com cada um deles, teve dois filhos. Agora, Alejandra se instalou na mansão do clã, em Encino, Califórnia, com as quatro crianças.

Katherine Jackson, a matriarca, quer expulsar da mansão familiar a ex-nora. A atitude da matriarca acontece em função do testamento do cantor.

Com a recusa de Alejandra em deixar a casa, entrou em cena a Corte Superior de Los Angeles. A família Jackson pretende reformar a casa, mas só vai iniciar as obras depois que Alejandra e sua prole se retirarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva