quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Janet Jackson diz que não podia chamar Joe Jackson de pai

Irmã de Michael Jackson também revelou em entrevista que não é próxima do pai e que já levou um soco dele

Reprodução

Janet Jackson fez revelações de como era sua relação com Joe Jackson na infância, em entrevista ao apresentadorPiers Morgan, do canal CNN. A irmã de Michael Jackson acredita que o pai só queria o bem para os filhos, mesmo sendo agressivo. "Ele só queria o melhor para nós, mas isso não significa que era o certo."

Janet revelou que lembra ter levado um soco de Joe quando era menina, quando estava saindo da banheira. "Não sei se merecia", falou. A cantora afirmou que depois desse incidente, o pai nunca mais a agrediu fisicamente, mas que sempre teve que chama-lo pelo primeiro nome. "Uma vez o chamei de pai e fui repreendida. Ele me obrigava a chamá-lo de Joseph."

Questionada se tinha alguma mágoa em relação a ele, Janet negou, mas contou que a relação deles ainda é instável. Ela afirma que os dois não tem nenhuma proximidade. "Não nos falamos muito."

A cantora também descreveu o irmão famoso, morto em junho de 2009, como uma pessoa doce, gentil, incrivelmente inteligente e que amava muito o próximo. "Ele sabia quem ele era", finalizou.

Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva