quinta-feira, 31 de março de 2011

Slave to the Rhythn


Michael Jackson era conhecido por seu estilo perfeccionista. Este estilo muitas vezes, levou o Rei do Pop para a produção de quantidades maciças de música para seus álbuns, a maioria das quais não costumava fazer corte.Ao contrário do polêmico novo álbum de Michael, que foi lançado pela Sony no ano passado, essa música é, sem dúvida, Michael Jackson.

A canção apresenta todos os traços da assinatura de Michael Jackson que ficaram visivelmente ausente de grande parte da mais recente obra de Jackson, "Michael".

A canção apresenta os vários estilos vocais e faixas de Jackson. Apesar do título da canção ela tem um refrão de se orgulhar "Ela é um escravo do ritmo, um escravo do ritmo, oritmo do amor", a canção não tem nada a ver com a pista de dança.

A música é uma metáfora sobre uma mulher que se tornou a escrava do ritmo da monotonia de sua rotina diária em ser rejeitada.

"Ela dança no romper do alvorecer, e rapidamente vai para cozinha preparar comida, ela não pode se atrasar, não pode demorar muito, as crianças devem ir para a escola" e "Ela dança ao fogão da cozinha, o jantar é servido por nove anos, ele diz que esse alimento uma hora de atraso, ela deve estar fora de sua mente. "

Um trecho da pista fez o seu caminho em torno da internet em dezembro do ano passado, em seguida, uma versão mais longa,com interrupções pelo DJ roubado, mas em janeiro deste ano, a versão completa da música ininterrupta feito sua maneira em linha. Não está claro exatamente o que Michael Jackson tinha na música é, mas é indiscutivelmente mais um novo estilo de Jackson.

Muitos fãs acreditam que é a partir de 'Invincible' (o último album de todos os materiais novos durante sua vida) ou mais recente. A faixa também dizem ser produzido por Jerkins de Rodney.

A canção foi bem aceita pelos fãs de Jackson que tiveram umaresposta extremamente positiva para a música em sites de redes sociais.

Um comentário:

  1. muuuuuuuuuuuuuito loco, eu goosti =D
    Pelo menos nessa musica nao tenho duvida se é ou nao o MJ !

    MICHAEL FOREVER \õ

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva