domingo, 10 de abril de 2011

Canção do Jackson 5 fará parte do “LEGO Rock Band”

De acordo com o site VG247, Jonathan Smith, diretor de desenvolvimento da Traveller’s Tales, afirmou que “LEGO Rock Band” incluirá a canção “I Want You Back”, single de 1969 do Jackson 5, grupo do qual Michael Jackson fez parte.

Além dessa faixa, foram anunciadas também as canções “Breakout”, do Foo Fighters, e “A-Punk” do Vampire Weekend. No anúncio do game, no final de abril, já haviam sido divulgadas as músicas “Song 2″ (Blur), “Kung Fu Fighting” (Carl Douglas), “Final Countdown” (Europe), “Boys and Girls” (Good Charlotte) e “So What” (Pink).

O funcionamento de “LEGO Rock Band” é similar ao título tradicional, que usa controles em forma de instrumentos para jogar, incluindo guitarra, baixo, bateria e microfone. Controles de outras edições de “Rock Band” e de outros títulos musicais (como “Guitar Hero World Tour”) são compatíveis com o game.

Como anunciado anteriormente, “LEGO Rock Band” é voltado para a família e o público pré-adolescente, e, por isso, possui uma dificuldade mais fácil que o Easy. Pode-se imaginar algo como o modo No Fail de “Rock Band 2″, em que nenhum erro é penalizado.

“LEGO Rock Band” prevê versões para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS e está agendado para sair até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva