terça-feira, 12 de abril de 2011

Filhos de Michael Jackson estão morando em outra casa

Filhos de Michael Jackson estão morando em outra casa - Reprodução
Pouco tempo depois de Paris, a única filha mulher do eterno rei do Pop, Michael Jackson, completar 13 anos, ela e seus irmãos saíram da mansão de seus avós e estão vivendo em outra moradia.

Porém, isso é apenas temporário, já que a casa habitual dos três filhos de Michael Jackson está em obras. Paris e seus irmãos, Prince e Blanket, estão vivendo em uma casa em Los Angeles, que foi encontrada e alugada por sua avó e tutora, Katherine.

O aluguel da casa por mês é de aproximadamente R$ 40 mil. Vale lembrar que os filhos de Michael ainda não acreditam no envolvimento de Conrad Murray na morte de seu pai e serão testemunhas no julgamento do médico.

2 comentários:

  1. oi eu sou karol eu sou maior fã de seu pai eu nao aqueditei comdo meu irmao mim de si quer michael jackson tinha morido eu so aque detei comdo eu vir na televizao eu simto muito beijos de karol para seu pai eu dego eli esta na casa de deus xau 100%seto beijos

    ResponderExcluir
  2. OI EU SOU MARIA BATISTA E SOU A MAIOR FÃN DO SEU PAI E ACHO QUE VOCOES DEVERIAM SEGUIR OS PASSOS DO SEU PAI E NAO DEIXAR MORRER O POP ADORO TODOS VOCES UM ABRAÇO!MORO NO BRASIL!!

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva