sábado, 30 de abril de 2011

Pai de Michael Jackson vende perfumes no Festival de Cannes

Joe também vai lançar uma vodka e um champanhe com o nome Jackson

Pai de Michael Jackson vende perfumes no Festival de Cannes  - Reprodução

Depois da mãe, Catherine, que está vendendo arranjos de flores, agora é o pai de Michael Jackson que está no comércio. Joe Jackson, 82 vai ao Festival de Cinema de Cannes, em maio, lançar fragrâncias com o nome de sua família.

O patriarca aproveitará, também, para vender um champanhe e uma vodka Jackson no evento, enquanto estiver acontecendo o julgamento do Dr. Conrad Murray, médico acusado de matar, ainda que involuntariamente, seu filho Michael.

Os perfumes que Joe vai lançar fazem parte da linha Jackson Legend: Timeless from Neverland e, segundo informações não confirmadas, serão três ao todo: o masculino Jackson Tribute, o feminino Jackson Legend e um terceiro, que se chamará Jackson Legacy.

Joe Jackson também já anunciou que planeja abrir uma sorveteria, mas os administradores do patrimônio de Michael estão observando de perto os movimentos do patriarca da família para que não use o nome do filho em proveito próprio.

“O patrimônio está monitorando os negócios dele de muito, muito perto e entrará em ação, se necessário,” disse uma fonte à revista In Touch.

O julgamento do Dr. Conrad Murray começa no dia 4 de maio.



Não é a toa que Michael disse que não confia na família a não ser só na sua mãe ¬¬
Tudo por dinheiro né Joe ;@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva