quinta-feira, 5 de maio de 2011

Elizabeth Taylor, Marlon Brando e Michael Jackson fugiram de NY em um carro alugado depois dos ataques de 11/9


Parece filme de suspense dirigido por M. Night Shyamalan, mas aconteceu mesmo e pode até se transformar em roteiro de sucesso hollywoodiano. Um dia depois dos ataques às Torres Gêmeas, em Nova York, no dia 11 de setembro de 2011, Elizabeth Taylor, Marlon Brando e Michael Jackson fugiram da cidade em um carro alugado com medo de uma nova investida dos terroristas. As revelações foram feitas por um assistente pessoal de Jackson em entrevista à revista Vanity Fair do mês de maio.

Taylor e Brando estavam em Nova York para assistir à apresentação de Jackson no Madison Square Garden marcada para 10 de setembro. Logo após os ataques, o trio se refugiou primeiro em Nova Jersey e, de lá, percorreu 800 quilômetros em um carro alugado na direção de um local não-revelado no estado norte-americano de Ohio. Eles pararam apenas para colocar gasolina e pegar comida em lojas de conveniência ao longo do caminho.

De acordo com o relato, tudo começou quando Jackson ficou sabendo da queda das Torres Gêmeas. No hotel onde estava com sua equipe, ele reuniu todos - até Brando, que também estava hospedado no mesmo local - e mandou que saíssem imediatamente. Taylor estava em um hotel próximo e se juntou ao grupo. O primeiro destino foi Nova Jersey. Depois, os três astros deixaram os demais membros da equipe, pegaram um carro alugado e se aventuraram no interior de Ohio. Brando e Jackson se revezavam na direção, enquanto Taylor viajava no banco de trás. Que cena, não?




Cassetada do urubu, isso é verdade mesmo ? que coisa hein o.O
como eu dirria no msn PDCC
HUASHUASHUASHUAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva