sábado, 7 de maio de 2011

Foi Prazeroso Trabalhar com Michael - Siedah Garrett

Cantora, compositora e perfomer Siedah Garrett escreveu para todos, como : Aretha Franklin a Vanessa Williams, mas ela será sempre lembrada por seu dueto de sucesso "I Just Can't Stop Loving You", com Michael Jackson e co- escritora em "Man In The Mirror" com ele.



O que é uma memória específica que você tem de trabalhar com Michael Jackson?

GARRETT: Eu me lembro da gravação do nosso dueto, "I Just Can't Stop Loving You", no Westlake Studios, em Hollywood. Em um ponto, durante a gravação, eu me lembro de Michael atirando pipocas para mim, uma vez que eu fechei os olhos para cantar meus versos. Isso nos fez rir tanto, porque ele sabia que eu estava tentando fazer o meu melhor para impressionar tanto ele como Quincy [Jones], tentando cantar o meu coração para fora, e aqui ele estava jogando comida para mim. Tínhamos acabado de nos conhecermos, e começou a sair tudo como nós imaginávamos! Sua alegria foi dupla, e nós dois começamos a rir, e Quincy, inevitavelmente, dizer: "Vamos, agora, Sid, você está desperdiçando o tempo de estúdio!" E que faria Michael rir ainda mais!

Qual é a sua favorita canção de Michael Jackson e por quê?

GARRETT: Minha favorita pessoal, é claro, " Man In The Mirror. " É a música que me apresentou a Michael Jackson, fez querer conhecer e me conhecer. Essa música me apresentou para o mundo! É a música que mudou minha vida em tantas maneiras incríveis e continua a fazê-lo. Ela me deu uma séria credibilidade como compositora principalmente, e um importante lugar no mundo da música. Por causa do poder da canção, eu já não sou apenas uma cantora demo - Eu sou uma compositora! E bonita, também, pelo menos de acordo com Michael Jackson.

Como o Michael Jackson mudou a indústria da música?

GARRETT: Michael Jackson foi um pioneiro. Ele abriu um caminho tão novo, permaneceu tantas décadas que a sua influência artística é fortemente documentada através de quase toda a música na MTV e dezenas de centenas de vídeos de música e outros meios de comunicação. Seu estilo de coreografias ainda é muitas vezes imitado por artistas atuais. Como é a sua grande influência na moda de rua e da alta moda, que pode ser visto por toda a década de 80 e 90. E seu único vocal óbvio e estilo de composição que o distinguem do resto de nós, meros mortais. O homem era tão brilhante uma luz, com muitos presentes para que ele deu de bom grado, alegremente, livremente para o mundo. Eu sei que vou sentir falta dele para o resto da minha vida.


Dueto : I Just Can't Stop Lovin' You (Live Bucharest - Feat Siedah)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva