sexta-feira, 8 de julho de 2011

Rita Lee faz dueto com cover de Michael Jackson em Paulínia

Em dueto com um cover de Michael Jackson na música I'm Back, a veterana Rita Lee abriu o Paulínia Fest, primeira edição do festival de música que acontece durante os três primeiros dias do Paulínia Festival de Cinema 2011.

A cantora subiu ao palco já na madrugada desta sexta-feira com visual descolado: camiseta com estampa de caveiras, calça preta, óculos escuros e o cabelo preso com um rabo curto bem no topo da cabeça.

Apresentando-se como irmã de Ozzy Osbourne e tentando imitá-lo, ela perguntou às pessoas se tinham assistido ao filme Corações Sujos, de Vicente Amorim, que abriu o evento, e disse que sempre quis ser uma artista de cinema.
Animada, Rita Lee dançava até quando não tinha música, nos intervalos em que parava para beber água ou tirar alguns dos muitos casacos que colocara para se aquecer na temperatura de 7° C.

Para agitar o público, Rita cantou hits que ficaram famosos em sua voz: Saúde, Ti-ti-ti, Desculpe o Auê, Banho de Espuma, Doce Vampiro, Ovelha Negra, Lança Perfume e Mania de Você. Funcionou.

Durante a apresentação, circularam famosos como Thiago Lacerda, Caio Blat, Ísis Valverde, Tainá Müller, Paulo José, que está no elenco de O Palhaço, dirigido por Selton Mello, e também Juliana Schalch, atriz protagonista de Os Três, de Nando Olival, ambos filmes a serem exibidos em Paulínia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva