terça-feira, 26 de julho de 2011

Família de Michael Jackson anuncia show em sua homenagem em outubro


A família de Michael Jackson anunciou nesta segunda-feira(25) a realização de um show beneficente no dia 8 de outubro, na cidade galesa de Cardiff, em homenagem ao rei do pop, que morreu em 2009.

O anúncio foi feito pela mãe do cantor, Katherine Jackson, acompanhada por seus filhos La Toya, Tito, Jackie e Marlon em um encontro com a imprensa convocado em um hotel de Beverly Hills (EUA).

Está previsto que o concerto dure 4 horas e seja retransmitido ao vivo por diversos canais pagos assim como em alguns teatros, enquanto os promotores deste tributo a Jackson, a companhia britânica Global Live Events, não deram detalhes sobre os artistas que se apresentarão.

Os ingressos para o show no Millennium Stadium de Cardiff começarão a ser vendidos no dia 4 de agosto, e a renda será direcionada para uma série de organizações beneficentes.

A homenagem, qualificado por Katherine Jackson como 'um evento mundial', não agradou dois irmãos do artista, Jermaine e Randy, que emitiram um comunicado contra a realização.

'Consideramos que é impossível apoiar um evento que acontecerá durante o julgamento criminoso em torno da morte de Michael (...). Sentimos que é inadequado se envolver com esse evento tão inoportuno', expressaram Jermaine e Randy, segundo citou 'TMZ'.

Após vários atrasos, o processo de seleção do júri começará em Los Angeles no dia 8 de setembro.

2 comentários:

  1. Pra mim esse show nem terá importância, não tem Michael e sem o próprio Michael nada me importa. Mas muitos fãs believers estão acando que o Michael irá voltar nesse evento... humm será?

    ResponderExcluir
  2. É pra mim também não tem importância alguma, tbm já ouvi flar que ele vai voltar nesse shoow , será mesmo??

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva