sexta-feira, 15 de julho de 2011

Um dia frio de inverno em Berlim

Em novembro de 2002, Michael Jackson viajou a Berlim para receber o prêmio Bambi. Eu e uma amiga fomos para o seu hotel, e apesar do frio de morrer, centenas de fãs de toda a Europa e do outro lado do oceano o esperava. Toda vez que ele olhava pela janela, todo mundo gritava e acenando,tremulando suas bandeiras, mostrando-se feliz, foi uma sensação incrível. Michael só poderia criar essa atmosfera que vivemos em frente a este lindo hotel Adlon perto do Portão de Brandemburgo.

Chegamos no hotel na manhã de 21 de novembro e esperamos muito tempo com um frio de morrer Ao meio-dia, após levantar-se, Michael foi imediatamente na janela para saudar e brincar com os fãs, ainda vestindo pijamas.

Continuamos a ensinar nossos banners e apontadores. Nós o vimos explicar alguma coisa para seu guarda-costas, que apareceu alguns minutos mais tarde no lobby do hotel e nos disse paraentrarmos. Eu estava nervosa e exitada o mesmo tempo, porque eu sabia que algo grande estava para acontecer! Na verdade eu nunca esperava encontrar Michael porque creria que isso fosse impossível. Felizmente eu não tive muito tempo para pensar sobre isso, porque poucos minutos depois já estávamos fora da porta do quarto de Michael.

Fomos recebidos, e desde o primeiro momento percebemos o quão bonito, sincero, engraçado e doce que ele era. Ele percebeu que era a primeira vez que o viamos e acho que fez questão de nos fazer sentir confortável. Nós não sentimos a distância entre e o fã e o superstar. Ele brincou e sorriu muito, era muito simples. Michael convidou-nos mesmo a sentar em seu sofá, ele nos pediu algumas coisas sobre as bandeiras que tínhamos feito, gentilmente nos deu autógrafos – até mesmo seu guarda-costas disse-nos se queríamos assinar algo para lhe dizer.

E Michael não se importava que levamos muitas coisas para quais autografou para os meus amigos. Nós nos abraçamos e foi tão aberto como a ensinar o seu filho Prince. Quando um amigo, que estava na rua e não estava conosco, me chamou por telefone, entreguei -a Michael para dar-lhe uma surpresa. Ele assim o fez e falou com ela. Foi simplesmente incrível.

A porta da varanda estava aberta naquela sala enquanto nós estávamos lá e, às vezes podíamos ouvir os gritos dos fãs dizendo “Sony Sucks” chupa-Sony (a que Michael se juntou na sala e repetia) ou simplesmente chamando a olhar da janela. Foi muito divertido!

Porque nós estavamos á cantar com outros fãs na rua nos dias anteriores, quando Michael olhou para fora várias vezes, não poderíamos deixar de sentir tão animado como eles, mas agora estávamos lado de Michael olhando para fora. Deveria ter visto a sensação na rua e o que estava acontecendo entre a gente.

Minha amiga e eu nunca vamos esquecer esses 20 minutos que passamos com Michael e estamos muito gratos pelo amor e a experiência oferecida.

Graças Michael! Eu quero … mais!

Por Agnes Spett, Hungria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva