terça-feira, 27 de setembro de 2011

Acompanhe o julgamento sobre a morte de Michael Jackson em tempo real


AP

A Corte Superior de Los Angeles iniciou nesta terça-feira (27) a primeira sessão do julgamento do médico Conrad Murray pela morte do cantor Michael Jackson, falecido aos 50 anos de idade em junho de 2009 por overdose de remédios.

A sessão tem alegações de acusação e defesa, além de declarações das testemunhas. Ao todo, o julgamento poderá durar cinco semanas e terá um júri constituído de 12 pessoas.

Os depoimentos mais esperados são os dos filhos mais velhos de Michael Jackson, Paris e Prince Michael Jr..

AP

Fontes do site "TMZ" afirmam que o menino de 14 anos está nervoso e não gostaria de depor, porém, fará de tudo para ajudar a encerrar o caso com justiça. Em nota publicada nesta terça-feira (27) no site "TMZ", fontes afirmam que Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson e tutora das crianças, não aprovou que os netos participassem do julgamento, mas Paris e Prince insistiram em relatar tudo o que viram no dia 25 de junho.

Conrad Murray, 58 anos, era o médico particular do músico e foi acusado pela Promotoria de homicídio culposo - aquele que não há a intenção de matar - e pode receber uma pena de até 4 anos de prisão.

Em audiência preliminar realizada mo mês de janeiro, Murray se declarou inocente. Entre as testemunhas estarão o coreógrafo Kenny Ortega, responsável pela turnê "This is it" e o funcionário da AEG, empresa responsável pelas apresentações do rei do pop, Paul Gongaware.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva