terça-feira, 13 de setembro de 2011

Anderson Silva dança Michael Jackson e canta Luan Santana na "Hebe"

O lutador Anderson Silva, 35, vai literalmente dar um show durante o programa da "Hebe" (Rede TV!).

O campeão dos pesos médios do UFC (Ultimate Fighting Championship) vai cantar e dançar no palco da atração.

Além de imitar passos do "rei do pop" Michael Jackson --com direito a luva e chapéu--, ele soltará a voz em uma música do sertanejo Luan Santana.

Ele também participa do quadro "Roda de Mulheres", onde será entrevistado por Kyra Gracie, Paula Sack e Renata Ricci.

Durante o bate-papo, ele afirmou que não se incomoda com a fama de ter voz fina.

"Antigamente eu já levava na esportiva, hoje em dia, eu já acostumei", contou. "A última foi o namorado da minha filha chegar em casa e sentar no meu sofá novo, novinho, nem eu tinha sentado no sofá. Quando cheguei, vi o cidadão sentado no meu sofá e falei: 'pois não?'. Ele começou a rir. E eu não entendi nada, falei: 'por que você está rindo?'. Ele respondeu: 'Não, é porque eu não achei que sua voz fosse tão fina assim'. Mas, tudo bem, eu supero."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva