quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Médico de Michael Jackson chora ao ouvir ex-pacientes falando bem dele



A defesa de Conrad Murray começou a ouvir, nesta quarta-feira, 26, em Los Angeles, ex-pacientes do médico que garantem que ele salvou suas vidas. Murray é acusado do homicídio culposo - quando não há intenção de matar - de Michael Jackson, em 25 de junho de 2009. A notícia foi dada pelo site TMZ.

A primeira testemunha a depor foi Gerry Causey, que sofreu um ataque do coração. Ele afirmou que Murray é o "melhor médico que ele já teve". O homem contou que teve de ser submetido a um exame, mas que não quis ser sedado por Murray porque estava muito assustado com seu problema de saúde. (KKKKKKKKKKKK Que mentira eu tenho certeza que ele nao queria pq tava com medo de que acontecesse o pior com ele como aconteceu com o Michael)

O médico, que enfrenta o julgamento desde 24 de setembro, é acusado de matar Michael Jackson com uma overdose do forte anestésico Propofol.

Além de Gerry Causey, mais três ex-pacientes depuseram sobre o profissionalismo de Conrad Murray. Todos se desmancharam em elogios ao médico, que ficou emocionado ao ouvir os depoimentos e chorou.

Os promotores fizeram questão de deixar claro que Causey foi atendido por Murray em um hospital e com o apoio de uma equipe de profissionais. E não em domicílio, como foi o caso do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva