sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sandy canta Michael Jackson e leva fãs ao delírio em SP


Pelo que tudo indica, a carreira solo de Sandy vai muito bem. Com ingressos esgotados e recebida por fãs histéricos, a cantora se apresentou nesta quinta (17), no Citibank Hall, em São Paulo.

O show faz parte do lançamento do primeiro DVD solo, Manuscrito Ao Vivo, que também leva o nome do CD solo lançado em 2010.

Sandy subiu ao palco cantando Pés Cansados, o primeiro single do CD. A maior parte da platéia, cerca de 1.453 pessoas sentadas, passou o show todo gritando o nome da jovem diva. E a grande maioria das canções foi cantada em coro pelos fãs.

Assim como registrou no DVD, Sandy também interpretou canções “de artistas que admira”, como ela mesma definiu antes de cantar Beija Eu, de Marisa Monte. A “sessão cover” ainda contou com Legião Urbana (Por Enquanto), Lenine (Hoje Eu Quero Sair Só) e Corinne Bailey (Girl Put Your Records On).

Mas o grande momento da noite ficou por conta de uma versão jazz para Bad, de Michael Jackson. A canção faz parte do espetáculo que Sandy fará cantando músicas do Rei do Pop. O público foi ao delírio.

Além das composições solo como Quem eu Sou, Tempo e O Que Faltou Ser, a cantora também relembrou hits que fez ao lado do irmão Junior Lima.

Em um determinado momento, os fãs se levantaram e foram conferir Sandy de perto, ali no gargarejo do palco. A própria cantora bem que tentou, bem-humorada, mandar os “súditos” sentaram novamente. Não durou 15 minutos. As mesas foram invadidas e a platéia passou o fim do show pulando e gritando por “Sandy, Sandy, Sandy”.

Sandy volta a São Paulo no dia 21 deste mês, no Via Funchal, com o show Sandy interpreta Michael Jackson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva