segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Michael Jackson não morreu



Michael Jackson não morreu. Pelo menos não o MJ da Amazônia, que completa este ano 28 de carreira. Fábio Resque, fã que resolveu assumir o posto de “Rei do pop paraoara” é cantor, dançarino e cover do Michael desde sua adolescência, vivida paralelamente ao lançamento de um dos singles de maior sucesso do popstar: “Thriller”.

Com talento para ser outra pessoa, Fábio aprimorou suas técnicas de dança, copia figurinos e gestos fielmente e também arrisca cantar em seus shows, acompanhado de uma equipe de dançarinos e técnicos que somam aproximadamente 15 pessoas. “O show é dividido em duas partes: uma em que eu canto e danço e outra na qual eu dublo. Mas as canções mais famosas eu faço questão de cantar” diz Fábio.

Na fase atual o show “Heal the world”, fiel ao que seria o “This is it” (última turnê de Michael Jackson), Fábio e sua equipe têm como objetivo nobre a arrecadação de alimentos no primeiro “Natal sem fome para todos”. Com uma agenda intensa de quase quatro shows por final de semana e apresentando-se desde novembro o grupo já conseguiu arrecadar quatro toneladas de alimentos não perecíveis. “Não estabelecemos nenhuma meta, quanto mais arrecadarmos melhor” diz Resque, que já realiza a campanha há quatro anos.

Os alimentos serão doados nos dias 19 e 23 aos hospitais Ophir Loyola, Barros Barreto, Apae de Ananindeua, Centro Nova Vida e Colônia do Prata, locais onde Fábio faz apresentações voluntárias para crianças em tratamento. “É um trabalho recompensante. As crianças, principalmente, chegam para me pedir autógrafo e fotos” conta Fábio.

Os shows acontecem hoje no Recreio, próximo à estrada do Maguari e também no canteiro central do Paar, em Ananindeua. Já no dia 25 haverá apresentação especial de agradecimento à população que compareceu aos eventos. A entrada é gratuita mediante a doação de um quilo de alimento. Maiores informações pelo fone: 91 8212-1410.

As apresentações de Resque são marcadas pela criatividade: ele dança, canta e dubla o astro pop norte-americano, morto há dois anos. E diz que já tem fãs detodas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva