terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nova biografia brasileira de Michael Jackson chega às livrarias no dia 16

Depois de atingir a marca de mais de 30 mil livros vendidos com a primeira biografia brasileira sobre o Rei do Pop, Jonathan Crociatti, credenciado como elo de comunicação de Michael Jackson no Brasil, se uniu à poetisa Lara Polegati para lançar uma obra definitiva para os fãs do cantor: Michael Jackson - Ato Final. Em formato de coffee table book, o livro documentário traz notícias, impressões, dados e cronologia detalhada dos bastidores do que seria o retorno aos palcos de Michael Jackson, marcado para julho de 2009, em Londres.

Segundo os editores, o livro parte do ponto polêmico em que, em dezembro de 2008, o renomado blogueiro e jornalista de celebridades nos Estados Unidos, Ian Halperin, publica que o Rei do Pop teria mais seis meses de vida (previsão que errou por apenas um dia).


Com a edição final do jornalista e crítico musical Rafael Gonçalves, o livro traz informações inéditas sobre tudo o que aconteceu com o Rei do Pop meses antes do anúncio do que seria sua última turnê mundial, até fatos surgidos depois de sua morte.

Há, além de mais de 140 fotos do astro, entrevistas transcritas, entre elas com Joe Jackson, Katherine Jackson e os filhos de Michael concedida a Oprah Winfrey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva