quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Filha de Michael Jackson diz que voz no disco ‘Michael’ não é do pai

Paris teria dito que a voz não é do pai.

A filha de Michael Jackson, Paris, de 13 anos, disse a amigos que o disco “Michael”, lançado após a morte do cantor em 2009, não contém a voz do Rei do Pop, mas de um cover.

De acordo com o site TMZ, Paris teria feito a revelação a amigos durante uma conversa em vídeo pela internet pouco antes do lançamento do disco “Michael”, que traz várias músicas inéditas supostamente gravadas por Michael Jackson. O chat em vídeo foi gravado e, na conversa, ela até fez piada sobre as imagens eventualmente “vazarem” na internet.

Paris fez os comentários em meio a rumores de que as partes supostamente cantadas por Michael Jackson no disco “Michael”, na verdade teriam sido gravadas por um cover do cantor, chamado Jason Malachi. Na época, tanto Jason como a gravadora Sony negaram a acusação.

Durante a convera gravada em vídeo, Paris mostrou uma das músicas do CD, “Hold my hand”, e um dos amigos dela perguntou por que a voz não soava como a de Michael Jackson. Paris respondeu, “Não é ele... No disco todo não é ele! Vá para a internet... entre no YouTube e procure por Malachi. É ele!”. Ela disse ainda, “Eu saberia se fosse ele porque ele cantava para mim o tempo todo”.

Segundo o TMZ, a gravação da conversa de Paris tem sido oferecida para vários meios de comunicação e seus donos estariam à espera da melhor oferta para torná-la pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva