terça-feira, 27 de março de 2012

25 de Março de 2012 - 29 anos de Moonwalk


Produzido por Suzanne Depasse - que tinha estado presente na audição Jackson Five de quase quinze anos antes - Motown 25: Ontem, Hoje, Sempre foi gravado no Pasadena Civic Auditorium em 25 de março de 1983 e transmitida quase dois meses depois, em 16 de maio.


Depois de Michael e seus irmãos, incluindo Jermaine - realizou um medley de seus sucessos da Motown, eles deixaram o palco enquanto ele pegou um chapéu fedora, enquanto as notas de abertura para Billie Jean levou a multidão a seus pés. Em que se tornaria seu momento decisivo no show business, ele realizou o seu "moonwalk" de dança pela primeira vez durante a pausa a música de guitarra antes do refrão final.



"Ainda estava me roendo com aquela performance, e não estava satisfeito, até um garotinho aparecer nos bastidores. Ele devia ter uns 10 anos e estava de terno. Ele olhou pra mim com os olhos brilhando, estático, e disse; "cara, quem te ensinou a dançar assim?" Eu meio que ri e falei. "Treino, eu acho". E o garoto ficou olhando pra mim, pasmo. Eu fui embora, e pela primeira vez na noite, senti que tinha atingido o meu objetivo. Eu disse a mim mesmo que devo ter ido muito bem porque crianças são sinceras. Quando aquele menino disse o que disse, eu senti de verdade que tinha feito um bom trabalho."

Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva