quarta-feira, 23 de maio de 2012

“Bad”, de Michael Jackson, completa 25 anos com relançamento de luxo


Os 25 anos do disco “Bad”, de Michael Jackson, serão comemorados com uma reedição de luxo do álbum. O relançamento chegará às lojas em 18 de setembro. Trata-se de um pacote chamado “Bad 25″, que terá três CDs, um DVD e um booklet.

O DVD incluirá imagens registradas durante uma performance realizada no estádio Wembley, em Londres, em 16 de junho de 1988. Segundo comunicado, o vídeo faz parte do acervo pessoal do artista e não será editado, isto é, será mostrado exatamente o que foi testemunhado por 72 mil pessoas durante aquele concerto. Um CD com o áudio do show de Wembley e uma versão remasterizada do álbum original também estarão inclusos no pacote. O terceiro disco terá demos nunca lançadas de músicas que ficaram de fora do set list final do trabalho.

“Bad” foi lançado em 31 de agosto de 1987 e faz parte da lista dos álbuns mais vendidos em todos os tempos. Com este trabalho, Michael conseguiu a façanha de ser o primeiro artista a emplacar cinco singles de um mesmo disco em primeiro lugar nas paradas da Billboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva