quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Paris Jackson quer tatuar data de aniversário do pai, Michel

Paris Jackson quer tatuar data de aniversário do pai, Michel - Getty Images

Paris Jackson, de apenas 14 anos, filha do rei da Pop Michael Jackson, quer fazer uma tatuagem com a data de aniversário de seu pai (19 de agosto) em algarismos romanos, como um símbolo que ela levará de seu pai sempre com ela. 

"Eu gostaria de tatuar o XXIX de agosto nas costas", tuitou a garota. Porém, muitos de seus seguidores na rede social responderam ao seu tweet, dizendo que ela era muito jovem para fazer tatuagem, mas Paris respondeu. 

"Vocês estão me dizendo para não fazer, quando nem sequer sabem o que isso significa para mim. É o aniversário do meu pai", acrescentou. 

 Paris também contou que fez uma espécie de altar para o seu pai, onde reuniu diversos recortes de jornais de seu pai. "Meu novo mural. Levei três horas para preparar tudo", escreveu ela em uma fotografia que foi postada no Twitter.

Um comentário:

  1. Adorei o mural ela devia fazer isto com certeza, já que tanto amou o pai.

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva