quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sandy lembra da participação que fez em show de Michael Jackson

Sandy em coletiva de imprensa (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Sandy participou, nesta quarta-feira, 1º, de um bate-papo, no Centro do Rio de Janeiro, como parte do Circuito Cultural do Banco do Brasil. Durante a conversa, a cantora falou sobre o projeto e sobre a sua trajetória artística. Ainda nesta semana, a cantora deve se apresentar em uma casa de shows na cidade, no qual fará uma releitura de músicas do Michael Jackson, como parte do projeto.

"Foi bem difícil entrar nesse projeto porque não entendi muita coisa que o Michael cantava", disse ela que já apresentou o projeto em outras cidades. Exigente, ela nunca se dá por satisfeita com o resultado final de seu trabalho. "Fiquei nervosa com a estreia. Sou muito perfeccionista. Sempre gosto mais do ensaio do que do show da estreia. Sempre acho que podia ser melhor, mas agora já relaxei e me apropriei dele", disse Sandy sobre os shows do Circuito Cultural.

A escolha de interpretar sucessos do astro americano foi dela em substituição a Tom Jobim, cujas músicas ela já tinha cantado. "Achei que Michael seria mais diferente mesmo", comentou.

O universo de Michael Jackson é familiar a cantora que quando era criança participou de um show do artista quando ele se apresentou no Brasil. "Fui selecionada para ser a criancinha que fazia a linguagem dos sinais em uma música, num show que ele fez no Morumbi, em São Paulo. Na hora errei tudo e fiquei impressionada com a mão dele. Que mão enorme! Pensei na época."

Sandy arrancou risos da plateia ao lembrar que a tentativa de tirar fotos com Michael foi frustrada. "Programei a máquina errado e não consegui tirar foto com ele... Fã sofre, né?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva