quinta-feira, 13 de setembro de 2012

''Keep On Lovin' You'' - Siedah Garrett

Assista o vídeo oficial para o meu novo single, "Keep On Lovin 'You", uma homenagem ao amigo e mentor, Michael Jackson em resposta para o dueto "I Just Can't Stop Loving You". 

"Quando Michael e eu gravavamos e realizamos o nosso dueto juntos, ele sempre se sentiu como se estivesse cantando só para mim. Eu queria escrever uma resposta, uma espécie de carta de amor de volta para ele, que conta a história de como nos conhecemos, e quão incrível era estar em sua presença e ser capaz de interagir com ele criativamente ao longo dos anos. Esta nova canção expressa meus sentimentos mais profundos por ele, e apreço por toda a atenção pessoal e oportunidades inacreditáveis que ele me proporcionou." 
(Siedah Garrett)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva