sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Freddie Mercury e Michael Jackson não gravaram dueto por causa de um lhama

Freddie Mercury e Michael Jackson não gravaram dueto por causa de um lama -

Freddie Mercury e Michael Jackson não chegaram a gravar um dueto porque o rei da pop insistiu em levar um lhama, seu animal de estimação para os estúdios. O tema deveria ter feito parte de Thriller , um dos álbuns mais celebrados do rei da pop. "Estou a atuar com um lhama!", terá dito Mercury ao seu manager antes de desistir da colaboração.

A revelação foi feita no documentário The Great Pretender - An Imagine Special, exibido ontem pela BBC1, que mostra o tema "There Must Be More to Life Than This", outra colaboração que acabaria por ser incluída, sem a voz de Michael Jackson, em Mr.Bad Guy, primeiro álbum a solo do vocalista dos Queen.

Outro dueto da dupla, nunca editado, está disponível para audição: "State of Shock" seria depois regravado por Jackson com Mick Jagger, dos Rolling Stones, e incluído no álbum Victory, editado pelos Jacksons em 1984.

No mesmo documentário, que promete revelações sobre a vida íntima de Mercury mas segundo a imprensa britânica falha redondamente nessa tarefa, fica a saber-se também que os Queen estavam presos num elevador quando souberam que "Bohemian Rhapsody" se tinha tornado número um.

Recorde-se que o biografia de Mercury começa a ser filmado no próximo ano e deverá chegar às salas de cinema - com Sacha Baron Cohen, ator que se tornou conhecido como Borat e Ali G, como protagonista - em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva