sábado, 27 de outubro de 2012

Oprah Winfrey compara poder de Justin Bieber ao de Michael Jackson!

Entrevistas com grandes astros da música são aguardadas por fãs de todo o mundo. Com tanta tecnologia ao nosso redor, nada mais natural que elas sejam transmitidas cada canto do planeta em tempo real. Oprah Winfrey entrou nessa onda e reservou o dia 25 de novembro para fazer a primeira transmissão mundial do seu 'Oprah's next chapter' com uma entrevista de Justin Bieber, que, segundo a apresentadora, é tão poderoso quanto o rei do pop!

"É a maior coisa que já fiz desde que entrevistei Michael Jackson, em 1993", disse Oprah, no programa 'Good Morning America', do canal americano ABC. 


O sucesso de Bieber, que nitidamente tem Michael Jackson como um de seus maiores ídolos e inspirações, é inegável, mas será que o rapazinho já é tão importante quanto o gênio do pop que nos deixou em 2009?

Em um teaser da entrevista, divulgado no programa matinal da TV norte-americana, Justin ainda tem espaço para um momento fofura ao falar sobre sua namorada, Selena Gomez. “Não quero que ela sinta que tenho vergonha dela. Sei de um monte de caras fazem suas namoradas andarem em carros separados, especialmente neste ramo. Não querem ser vistos com suas namoradas. Quando queremos fugir, você sabe, fugimos juntos”, disse.


Oh querida Oprah não faz isso com agente ... :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva