quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pai de Michael Jackson exibe arma durante evento em Las Vegas

Joe Jackson exibiu a arma durante uma homenagem em Las Vegas. Foto: TMZ/Reprodução

Joe Jackson mostrou que carrega uma arma durante um evento lotado de pessoas em Las Vegas, informou o site TMZ. O pai do cantor Michael Jackson estava no Tuscany Hotel e Cassino para ser homenageado no Black Music Awards. 

Joe foi chamado ao palco por seu amigo, Majestik, que contou uma história sobre Joe ter confrontado os seguranças de Michael Jackson duas semanas antes da morte do rei do pop, em junho de 2009. 

Durante a briga, Majestik disse que viu Joe sacando uma arma e disse aos seguranças: "Se eu ouvir que algum de você deu drogas ao meu filho ou fez alguma coisa ilegal com ele, mato vocês todos". 

Quando Majestik passou o microfone para Joe, ele confirmou a história. "É verdade, cada palavra que ele disse. Eu carrego a arma para todo lugar que eu vou. Vou mostrar a vocês", afirmou, antes de exibir a arma, presa ao cinto. "Fui ameaçado diversas vezes e preciso estar seguro", explicou-se.

Etâ veioo looco :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva