domingo, 25 de novembro de 2012

Thriller Live Brasil no programa O Melhor do Brasil


A turnê de Thiller Live Brasil Tour, que estreia no dia 21 de fevereiro de 2013, na cidade do Rio de Janeiro, indo depois à São Paulo, apresentará os cantores mirins que interpretarão Michael Jackson durante a época do The Jackson 5 no programa “O Melhor do Brasil”, apresentado por Rodrigo Faro.

A busca pelo Pequeno Michael é uma criação da Future Group, patrocinada pela P&G, patrocinadora master do espetáculo Thriller Live, por meio de Gillette Prestobarba 3.

Dividido em seis episódios, o público poderá acompanhar o processo de seleção de mais de 50 participantes que passaram por avaliações de Gary Lloyd, diretor e coreógrafo de Thriller Live e John Maher, diretor musical. Os vencedores serão revelados no dia 08 de dezembro e no sábado seguinte, dia 15, os escolhidos se apresentarão no palco do programa.

O show, com origem em Londres em 2007, visto por mais de 2 milhões de espectadores, em mais de 23 países da Ásia e Europa, celebra os mais de 40 anos da obra de Michael Jackson com a apresentação dos principais hits do maior artista pop de todos os tempos.

Créditos : Human Nature

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva