terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Beyoncé e Jay-Z querem comprar rancho de Michael Jackson

O casal teria feito um tour pelo local Foto: AP

A cantora Beyoncé e o marido, o rapper Jay-Z, estariam interessados em comprar rancho de Michael Jackson e inclusive teriam feito um tour particular pelo local. Com de 1.215 hectares, a propriedade na Califórnia é avaliada em mais de R$ 60 milhões. As informações são do jornal The Sun.

Nomeado em alusão à ilha mágica da história de 'Peter Pan', conhecida como "Terra do Nunca", o rancho "Neverland" (em inglês) foi a casa de Michael Jackson entre 1988 e 2005 e, segundo relatos, foi abandonado após a morte do cantor em 2009.

Beyoncé e Jay-Z passam a maior parte do tempo na casa do rapper em Nova York, com a filha Blue Ivy, de 1 ano, ou na casa da família da cantora em Houston, no Texas.

Em entrevista a Oprah Winfrey, no último domingo (16), a musa pop de 31 anos revelou detalhes de sua vida particular com o marido.

"Eu não seria a mulher que sou se não voltasse para os braços daquele homem todos os dias", afirmou. "Todos sabem que fomos amigos por um ano e meio. E isso foi muito importante para estabelecer a base do nosso relacionamento. É essencial ter alguém que amamos por perto, especialmente alguém tão honesto como ele".

Beyoncé estrela, ainda, no documentário Life is but a Dream, da HBO, que dá aos fãs a rara oportunidade de conhecer mais sobre a vida pessoal da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva