terça-feira, 16 de abril de 2013

Filha de Michael Jackson quer abrir Neverland para crianças carentes

Paris Jackson (Foto: Reprodução)

Paris Jackson, a filha de Michael Jackson, contou que pretende transformar Neverland, o rancho onde foi criada, em um espaço para crianças doentes e carentes em entrevista à revista "Event". 

A jovem, que está com 15 anos, quer usar parte de sua herança para restaurar o espaço, que revelou ter a emocionado muito quando ela retornou para lá pela primeira vez após a morte do pai, há dois anos: "Eu só chorava e chorava. É muito lindo lá. Ainda tem uma grande energia". 

Paris também falou sobre o pai e as memórias que tem dele. Ela tinha apenas 11 anos quando ele morreu. "Eu tenho muitas lembranças. Ele foi um pai incrível. Todos amamos ele demais. Ele tentou nos educar o máximo que pôde e estava sempre olhando pela gente. Ele era muito protetor, por isso não queria que ninguém soubesse como éramos. Ele queria que tivéssemos o que ele não teve, uma infância normal", declarou a adolescente, que contou que tem um santuário em homenagem ao pai na parede de seu quarto e que quer tatuar uma carta que ele escreveu para ela no pulso quando tiver idade para isso. 

Apesar de estar cada vez mais presente na mídia, Paris garante que não quer seguir carreira no showbiz. Ela quer ser cirurgiã cardíaca: "Quero ajudar as pessoas". Decidida a levar uma vida normal, ela também está matriculada em uma escola sem tratamento vip, onde é líder de torcida e faz parte do time de futebol: "Queria ter uma experiência escolar como a de todo mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva