terça-feira, 30 de abril de 2013

Michael Jackson parecia doente terminal, diz paramédico a júri

Michael Jackson em entrevista coletiva em 5 de março de 2009 (Foto: AFP)

O cantor Michael Jackson estava pálido, magro e parecia um paciente terminal no dia da sua morte, em 2009, disse um paramédico de Los Angeles nesa terça-feira (30) ao júri de um processo civil que tem como réus os produtores de uma série de shows que ele pretendia fazer em Londres.

Richard Senneff, primeira testemunha a depor no caso, disse que inicialmente não sabia que a pessoa deitada de pijama num leito da mansão alugada em Los Angeles era o mundialmente famoso cantor pop.

"O paciente me parecia ser cronicamente doente", disse Senneff, acrescentando que era possível ver as costelas de Jackson. "Ele estava muito pálido e abaixo do peso. Achei talvez que fosse um paciente terminal."

Ele afirmou ainda que o médico pessoal de Jackson, Conrad Murray, parecia "frenético", mas não mencionou que o cantor havia recebido doses do anestésico propofol, o que foi a principal causa da sua morte, aos 50 anos.

"Ele estava pálido, estava suando, estava muito ocupado", disse Senneff sobre Murray, condenado em 2011 por homicídio culposo. Senneff já havia prestado um depoimento de teor semelhante no processo penal contra o médico. Nesta terça, ele depôs como testemunha da acusação.

Um comentário:

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva