sexta-feira, 12 de abril de 2013

Michael Jackson teria feito implante para reverter depressão causada por narcóticos


O astro da música pop, Michael Jackson, tinha um implante médico secreto para auxiliá-lo na batalha contra o vício em medicamentos, segundo o jornal britânico Daily Mail. o implante atua bloqueando receptores de prazer no cérebro ao ministrar doses de Narcan - remédio indicado para reverter parcial ou completamente a depressão causada por narcóticos. O dispositivo teria sido colocado em 2003, para o prevenir de ter prazer com opiáceos.

A descoberta foi feita a partir de documentos judiciais que revelam evidências de um dos médicos que cuidou do artista: David Fournier. Segundo os papéis utilizados no julgamento, o médico "acreditava que Jackson o havia enganado ao não contar sobre um 'implante de Narcan' que teria sido inserido antes de um procedimento cirúrgico com o qual Fournier o estava ajudando".

O depoimento do médico poderá ser fundamental no processo da mãe do astro pop, Katherine Jackson, que move uma ação de 40 milhões de dólares contra a produtora AEG Live, acusada de negligência ao dar assistência medica à Michael.

Será mesmo que Michael tinha esse implante ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva