sexta-feira, 7 de junho de 2013

Marilyn Manson dedica música à filha de Michael Jackson em show, diz site

Marilyn Manson vai estrelar filme (Foto: Divulgação)

Marilyn Manson dedicou a música "Disposable teens" à filha de Michael Jackson, Paris Jackson, durante um show em Los Angeles nesta quinta-feira (6), informa o TMZ. A adolescente de 15 anos havia tentado o suicício na véspera após, de acordo com o site de celebridades, ter sido proibida pela família de ir a uma apresentação do mesmo músico.

Ainda segundo o TMZ, em dado momento da apresentação, Manson apenas afirmou: "Esta canção é para Paris Jackson". Ele, então, tocou a música cujo título pode ser traduzido como "Adolescentes descartáveis". Os versos, contudo, retratam um jovem enfurecido com a sociedade, conforme lembra o site.

Logo na primeira estrofe, há o seguinte trecho: "And I'm a black rainbow, And I'm an ape of god, I've got a face that's made for violence & porn, And I'm a teen distortion, Survived abortion, A rebel from the waist down" [Em tradução livre, os versos significam algo como: "E eu sou um arco-íris negro, E eu sou um macaco de Deus, Meu rosto foi feito para a violência e pornografia, Eu sou uma distorção adolescente, Sobrevivi ao aborto, Um rebelde da cintura para baixo"].

Também nesta quinta, Marilyn Manson desejou melhoras a Paris Jackson e disse que ela estava convidada a ir a seus shows. "Espero que você se sinta melhor. Você estará na minha lista de convidados sempre que quiser", foi o recado de Manson a Paris Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva