domingo, 16 de junho de 2013

Site revela fotos do quarto de Michael Jackson depois de sua morte

O site do tabloide "Daily Mail" revelou nesta quarta-feira (12) fotos do quarto de Michael Jackson depois de sua morte, em 25 de junho de 2009.

As imagens, que foram divulgadas pelo departamento de polícia de Los Angeles nesta semana, mostram a dependência do astro por medicamentos como Propofol, além de vários frascos de comprimidos, tanques de oxigênio e suprimentos médicos espalhados pelo ambiente. Em seu quarto, também havia numerosos retratos de bebês não identificados, junto com um pequeno cartaz de Charlie Chaplin.

As fotos foram divulgadas por conta da ação judicial que a família Jackson entrou contra a produtora de shows AEG Live, alegando que os produtores contribuíram para a repentina morte do cantor Michael Jackson.

A AEG Live é ré em um processo civil movido pela mãe de Jackson, Katherine, que responsabiliza a empresa por ter contratado o médico Conrad Murray para acompanhar o artista durante os preparativos para uma série de shows em Londres, que não chegaram a acontecer. Murray já foi condenado por homicídio culposo por ter administrado a dose letal de analgésicos que acabou por matar o cantor.

Fotos divulgadas pela polícia de Los Angeles de frascos de comprimidos encontrados no quarto de Michael Jackson após sua morte (Foto: Reprodução/Daily Mail)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva