quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Conrad Murray : Prisão, livro e reality show ?

O médico Conrad Murray, condenado por homicídio culposo (involuntário) na morte do cantor Michael Jackson em 2009, foi libertado da prisão nesta segunda-feira (28) após cumprir dois anos da sentença de quatro anos de detenção. As informações são da agência Associated Press.

Ele estava preso em uma cadeia em Los Angeles, e deixou a prisão logo após a meia-noite, segundo a polícia local. Uma mudança na lei da Califórnia permitiu que seu tempo de prisão fosse reduzido.

Muray, que atuava como cardiologista, foi considerado culpado em 2011 por causar a morte de Michael Jackson em junho de 2009 ao dar ao cantor uma overdose do potente anestésico propofol para ajuda-lo a dormir. Michael estava no meio de preparações para uma série de shows e Murray atuava como seu médico particular.

"Ele está preparado para continuar lutando enquanto for preciso", disse a advogada de Murray, Valerie Wass, antes da libertação de seu cliente, à agência Reuters.

Mas, já em liberdade parece que ele já tem muitos projetos novos, pois já escreveu grande parte de um livro sobre sua vida e o tempo que passou com o rei do pop, segundo o TMZ. Além disso, Murray também estaria planejando um reality show sobre sua vida após a prisão.

Ainda não se sabe se há editoras e produtoras atrás do médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva