sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ex de Michael Jackson ameaça Conrad Murray de morte, afirma site

Debbie Rowe em foto de abril de 2005 (Foto: AP/Aaron Lambert)

Debbie Rowe, ex-mulher e mãe dos dois filhos mais velhos de Michael Jackson, declarou ao site TMZ, nesta segunda-feira (25), que está "indignada" com a entrevista de Conrad Murray ao tabloide britânico "Daily Mail".

Ao jornal, Murray afirmou que ele e Michael costumavam brincar que nenhum dos dois gostaria de fazer sexo com ela. Rowe ameaçou o médico de morte, dizendo ao site que acredita que em menos de 18 meses "um fã de Jackson vai matá-lo, e eu terei comprado a bala. Eu não o mataria, mas compraria a bala... uma de ponta oca". Esta bala é considerada altamente letal uma vez que a munição se estilhaça assim que entra no corpo, atingindo vários órgãos.

Rowe, que cria cavalos em seu rancho, disse: "Pelo menos eu posso produzir. Ele não consegue nem escrever prescrições mais", além de outros xingamentos ao médico.

Segundo o TMZ, ela também ficou furiosa que Murray está alegando que Michael Jackson tirou a própria vida ao injetar uma dose fatal de Propofol, enquanto o médico estava fora do quarto. "É tão nojento que ele está destruindo os mortos. O júri certamente não comprou sua história”, declarou Rowe.

UHUUUU TAMO JUNTO DEBBIE hahaha \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva