quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Filha de Michael Jackson, Paris pode ficar em internato por anos


Após uma suposta tentativa de suicídio, em junho deste ano, a filha de Michael Jackson, Paris, está vivendo em uma internato em Utah, nos Estados Unidos. Em agosto, imagens de Paris Jackson na nova escola- ela pretendia passar despercebida no internato e se matriculou usando um pseudônimo - vazaram na imprensa e a mãe da menina ameaçou processar as pessoas que venderam tais fotos.

Desta vez foram informações sobre o desempenho de Paris na escola que vieram a público. De acordo com o site 'TMZ' a filha do astro pop vem melhorando aos poucos, porém ainda tem muitos problemas a serem resolvidos e deve ficar interna por lá durante um bom tempo, talvez anos.

O site ainda conta que a menina participou de uma sessão de terapia familiar com sua mãe Debbie Rowe e a avó Katherine Jackson, na manhã desta terça, dia 26. Paris deve passar alguns dias com a família em janeiro e para isso Katherine já está refazendo seu quarto para recebê-la. Porém, Depois das férias a menina deve voltar direto para o internato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva