domingo, 24 de maio de 2015

Especial Michael Jackson no Multishow

Michael Jackson (Foto: Divulgao)

No dia 25 de junho, faz 6 anos que o mundo perdeu o grande astro Michael Jackson. Para homenagear o rei do pop, o Multishow preparou uma programação especial que será exibida de segunda a sexta, de 8 de junho a 3 de julho, sempre às 23h15. 

Além do documentário oficial Bad 25, do diretor Spike Lee, o canal exibe outros documentários inéditos e consagrados, como a entrevista de Michael Jackson à apresentadora Oprah Winfrey. A programação especial tem ainda estreia de Cirque Du Soleil: Michael Jackson - The Immortal World Tour, com os bastidores da turnê que foi vista por mais de 3,5 milhões de fãs em 27 países. 

Confira a programação completa:

08/06 e 09/06
Os Segredos de Michael Jackson (Michael Jackson's Secret Hollywood) - INÉDITO 
Pela primeira vez após a morte de Michael Jackson, figuras importantes em sua trajetória são reunidas para falar dos bastidores de Hollywood e a dinâmica que ditava a vida do cantor em seus últimos dias.

10/06
Vivendo com Michael Jackson (Living With Michael Jackson)
Durante oito meses, o jornalista Martin Bashir acompanhou de perto o cotidiano do cantor – em Neverland, em suas atividades de lazer e cuidando dos filhos. Ao longo do programa, Bashir vai se assustando com o comportamento de Michael, expondo suas excentricidades e construindo um retrato surpreendente do artista. O documentário causou repercussão na mídia devido às declarações do cantor durante as entrevistas e ao retrato pintado por Martin Bashir.

11/06 e 12/06
Bad 25 
Aclamado documentário em que o diretor Spike Lee revisita o álbum Bad, de Michael Jackson, por ocasião de seu vigésimo quinto aniversário, analisando seu legado até os dias de hoje. O filme conta com cenas da gravação do disco, shows e a participação de artistas que trabalharam com Michael na época, entre eles Quincy Jones, Martin Scorsese, Cee Lo Green, Chris Brown, Mariah Carey, Kanye West, Stevie Wonder e Sheryl Crow. O álbum Bad foi lançado em 1987 e teve hits como "I Just Can't Stop Loving You," "Bad," "Man in the Mirror," "The Way You Make Me Feel" e "Dirty Diana".
Por exigência da família Jackson não podemos promover BAD 25 como parte da programação MJ. A divulgação oficial não deve relacionar o documentário aos outros programas considerados não-oficiais pelos herdeiros.

15/06
Especial Entrevistas – Oprah Winfrey entrevista Michael Jackson 
Em 10 de fevereiro de 1993, Oprah conseguiu uma rara e altamente esperada entrevista com o Rei do Pop, que se tornou o quarto evento mais assistido da história da TV mundial (e a maior audiência da carreira de Oprah). Uma plateia recorde de 100 milhões de pessoas assistiu ao vivo de Neverland, em todas as partes do mundo, à conversa sem censura que abordou todas as polêmicas da vida do cantor.

16/06 e 17/07
O Legado de Michael Jackson (Michael Jackson: Legacy)
Documentário que analisa o legado deixado por Michael Jackson, focando nas suas principais realizações como artista e influência na cultura pop.

18/06 e 19/06
Michael Jackson & Bubbles (Michael Jackson and Bubbles: The Untold Story)
O documentário aborda a relação entre o cantor Michael Jackson e Bubbles, seu chimpanzé. As entrevistas daqueles que testemunharam essa relação de amizade, como sua irmã La Toya, ajudam a entender o porquê de tanta devoção do cantor ao seu animal de estimação. O documentário também aborda a triste separação entre os dois, quando Bubbles atingiu uma idade que não poderia mais ser cuidado pelo cantor, e reúne La Toya e Bubbles 20 anos depois de sua separação.

22/06, 23/06 e 24/06
Cirque Du Soleil: Michael Jackson - The Immortal World Tour - INÉDITO
Entre 2011 e 2014 o Cirque Du Soleil excursionou pelo mundo com um espetáculo que combinou a música e coreografia de Michael Jackson com a criatividade da companhia circense, criando uma visão exclusiva do espírito e da paixão do gênio artístico que transformou a cultura pop mundial.
O programa revela os bastidores da produção mais rentável do Cirque du Soleil, desenvolvida em parceria com os herdeiros do artista.

25/06
Investigação - Michael Jackson (True Crime – Michael Jackson) – INÉDITO
Ele foi um dos maiores artistas do mundo, mas nos últimos 20 anos Michael Jackson foi assombrado por alegações de abuso infantil . A escritora investigativa Aphrodite Jones se propõe, através de declarações exclusivas com pessoas próximas ao astro como seu advogado e sua assistente, a provar que essas alegações foram determinantes para o caminho que levou à sua morte prematura.

26/06
Especial Entrevistas - Michael Jackson comenta seus vídeos caseiros
Michael Jackson mostra e comenta seu acervo de vídeos caseiros. Através de vídeos da sua infância com seus irmãos, de seu primeiro Natal com a amiga Elizabeth Taylor, brincadeiras com Macaulay Culkin em Neverland e registros de outros momentos pessoais, Michael Jackson narra a sua história, do seu jeito.

29/06, 30/06 e 01/07
Michael Jackson: Vida, Legado e Morte (Michael Jackson: Life, Death & Legacy)
O documentário retrata a vida de Michael desde o início no cenário musical com os Jackson 5 até a sua trágica morte, em 2009, passando por todos os seus altos e baixos, a partir de entrevistas exclusivas de pessoas que trabalharam com Michael Jackson, familiares, jornalistas e amigos do cantor.

02/07 e 03/07
Os Fãs de Michael Jackson (Camp Michael Jackson) – INÉDITO
O documentário acompanha os fãs de Michael Jackson que acamparam em Santa Maria, Califórnia, durante o julgamento do cantor, transformando o episódio em um fenômeno pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva